PROJETO JUDÔ GULÔ – ENTREGA DE MATERIAIS INSTITUTO CACAU SHOW – NÚCLEO BETÂNIA

No último dia 07 de agosto foi realizada a cerimônia de entrega dos materiais aos educandos do projeto Judô Gulô no Instituto Cacau Show – Núcleo Betânia. Realizado desde 2019, contribuindo na formação integral dos educandos, juntamente com os princípios do ICS o projeto prioriza a Conduta e Atitude, baseado em três pilares, TRADIÇÃO, DISCIPLINA e ESPORTE OLÍMPICO.

Tradição em manter a diversidade cultural em relação a terminologias, uniforme, graduação e valores. Disciplina no sentido atitudinal, de horário, respeito aos limites e ao próximo, hierárquica entre outros Esporte Olímpico na possibilidade de reconhecimento de talentos esportivos fazemos o direcionamento para modalidade de forma mais específica e proporcionamos a vivência de competições de forma prazerosa.

Os nossos alunos ainda receberam uma mensagem pra lá de especial deixada pelo judoca Antônio Tenório, antes de partir para sua 7ª Paralimpíadas em Tokyo.Na mensagem, o multicampeão contou sobre como perdeu a visão na adolescência, como se tornou atleta paralímpico e também falou sobre sua rotina de treinamento.

Fica o agradecimento pela parceria e confiança em nosso trabalho e que vem mais anos de projeto. Vejam algumas das fotos do evento:

 

O Projeto Judô Gulô é realizado via Lei de Incentivo Federal ao Esporte, conta com patrocínio do Instituto Cacau Show e da Activas Brasil, na cidade de Itapevi.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *