Amigos da ADCG, nosso projeto Judô Gulô esse ano terá um dos núcleos na cidade de Agudos.

São poucas vagas.

Façam como a Secretaria de esporte de Agudos e compartilhem para quem achar que pode se interessar:

 

FACEBOOK

Portal da Prefeitura de Agudos 

 

 

IMPORTANTE: as aulas inicialmente serão online até que sejam liberadas as presenciais, o projeto tem a gestão do professor Wilian Soares de Freitas e a professora responsável será Fernanda Dariani de Assis.

Neste projeto será realizada a prática de um dos princípios do JUDÔ, JITA KYOEI “Bem-estar e Benefício Mútuo”, levando para crianças e jovens entre 7 e 14 anos a possibilidade de conhecer e vivenciar o Judô, de forma lúdica e gratuita.
O método de trabalho é buscar e manter a tradição do judô, respeitando as terminologias, diversidade cultural, graduação, entre outros.
Na parte da disciplina, se destaca as ações de respeito a hierarquia, os princípios filosóficos, educativos, conduta e atitude.
O judô como todos sabem é um esporte olímpico e o projeto, possibilitará a introdução a competição de maneira lucida e prazerosa, bem como, verificando a descoberta de possíveis talentos esportivos.
No núcleo em Agudos será nas dependências da Secretaria de Esportes e Lazer de Agudos, na rua Paulino Luciano, 623, no Jardim Cruzeiro.
Os dias de aulas serão as terças e quintas, com os seguintes horários.
Turma A: 9h as 10h: 7 a 10 anos
Turma B: 10h as 11h: 11 a 14 anos
Turma B: 13h as 14h: 7 a 10 anos
Turma C: 14h as 15h: 11 a 14 anos
Lembrando que as vagas são limitadas e as pré-inscrições devem ser feitas através do link – https://forms.gle/KdU36HRb2u3pZWsv9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *