Neste projeto realizamos na pratica um dos princípios do JUDÔ, JITA KYOEI “Bem-estar e Benefício Mútuos”, levando para crianças e jovens entre 7 e 14 anos, carentes de oportunidades, a possibilidade de conhecer e vivenciar o Judô, de forma gratuita, com kimono (uniforme), participando de festivais e realizando exame de graduação. Mantendo a TRADIÇÃO, com as terminologias, diversidade cultural, graduação entre outros. A DISCIPLINA, através da hierarquia, princípios filosóficos, educativos, conduta e atitude. E ESPORTE OLIMPICO, possibilitando a introdução a competição de maneira lúdica e prazerosa, bem como, verificando a descoberta de possíveis talentos esportivos.

O projeto acontece desde 2010, e através da lei de incentivo ao esporte, a partir de 2015. Para 2021, atenderemos dois polos, na cidade de Agudos no interior de São Paulo e em São Bernardo do Campo no ABC paulista, atendendo 150 crianças e jovens, com o Patrocínio da DURATEX.

Inscreva-se para as aulas na cidade de Agudos clicando clicando aqui!

IMPORTANTE: as aulas no polo da Cidade de Agudos serão realizadas na Secretaria de Esporte e Lazer de terças-feira e quinta-feiras, conforme horários na ficha de cadastro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *