Com protocolos de segurança, alunos voltam às aulas presenciais.

 

No nosso núcleo Betania, no intuito de oferecer o melhor conteúdo esportivo para crianças e adolescentes, a coordenação do Projeto Judô Gulô, planejou a volta presencial das aulas com muito planejamento e seguindo todos os protocolos de segurança, tais como quantidade reduzida de alunos, uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel.as aulas presenciais são realizadas cumprindo com o distanciamento e protocolos de segurança.

“As aulas presenciais estão sendo ministradas com o distanciamento social necessário e protocolos de segurança rígidos. Nesta volta estamos trabalhando com exercícios físicos, além da interação e sociabilização entre os alunos. Assim, conseguimos evitar o sedentarismo e possíveis problemas socioemocionais. Todos, claro, mantendo os valores e conhecimento do Judô”, contou o presidente da entidade, Sensei Wiliam Freitas (Gulo).

 

Com a restrição do Plano SP em todo o Estado, foi preciso elaborar protocolos coerentes para esse momento em que, novamente, o governo paulista estendeu a fase de restrição em todo território tentando diminuir a circulação da COVID-19 no Estado de São Paulo.

 

 

Segundo coletiva mais recente do governador João Dória, esta fase em que estamos será ampliada até 15 de julho e sem novidades. Serão mantidas as mesmas regras, incluindo horário e limite de capacidade, para funcionamento das atividades econômicas.

O Projeto Judô Gulo I, realizado via Lei de Incentivo Federal ao Esporte, com patrocínio do Instituto Cacau Show e da Activas Brasil, na cidade de Itapevi.

 

Vejam as fotos:

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *